Quebre paradigmas!!!
ouse, use, sinta e comemore... um novo ano esta para vir. Novas expectativas, novos planos, velhos sonhos... são sonhos velhos. Fracas é um perfume velho, muito idoso, nasceu em 1948, tem 68 anos. Mas até hoje é uma novidade, é um plus no meio de tantos iguais.
Fracas de Robert Piguet é um perfume floral para mulheres que gostam de se sentirem femininas, fortes e glamorosas.
É o perfume preferido da Madona, Gianni Versace, Carolina Herrera, Kim Basinger, Carolina de Mônaco e tantas outras... este perfume não é qualquer mulher que 'segura'. Ela tem que ser prática e ter uma visão da vida no presente.
Fracas combina com roupa preta, salto fino 15 e lingerie de renda black absolutely sure e para brindar uma taça de vinho tinto seco e encorpado. Este perfume não combina com sapatilha, tênis, jeans e camiseta, rasteirinha nem se for Chanel...
Fracas é para ser visto, ser sentido na mais profunda nota musical e arrasar. Ele é a mistura de elegância, sedução e a sofisticação.
O perfume é algo pessoal, uma digital olfativa ou sendo prática: -"A fragrância é uma assinatura".
As notas de topo são Flor de Laranjeira, Tangerina, Folhas verdes, Pêssego, Jacinto e Bergamota as notas de coração são Coentro, Cravo, Tuberosa, Raíz de violeta, Gerânio Rosa, Osmanthus, Jasmim, Lírio-do-vale, Íris Branca, Rosa, Narciso e Gardênia as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho, Cedro e Vetiver.
Com todas estas misturas mágicas é claro que este perfume receberia um prêmio. Ele foi consagrado pelo FiFi Award Hall Of Fame em 2006.
Entre meus perfumes preferidos, FRACAS esta em primeiro lugar!!!
Este foi meu presente de fim de ano...
Eu mereço. Este já é meu segundo frasco, amo muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário